Trocas e Devoluções
Buscando a satisfação de uma boa experiência de compra no MS Marine, informamos nossa política de trocas e devoluções de
produtos baseada no Código de Defesa ao Consumidor (ver)
.
O MS Marine oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.
ATENÇÃO
No Setor de Embalagem todos os itens da sua compra são checados, contados e embalados com segurança.
Todo o processo de embalagem é filmado para garantir que se mantenha dentro do nosso padrão de qualidade. Portanto, se no ato da entrega verificar que sua caixa tem o lacre violado, não receba a mercadoria e entre em contato conosco.
- Não desmonte ou solicite a terceiros a demontagem de qualquer produto;
- Antes de ligar qualquer produto, verifique se a voltagem da sua rede elétrica é compátivel com o produto comprado;
- Para produtos com utilização exclusiva submersa, jamais os ligue fora d'agua;
- Leia com atenção os procedimentos de uso de cada produto.
Caso tenha dúvidas sobre qualquer aspecto de utilização entre em contato com o MS Marine pelo email contato@msmarine.com.br
Desistência/Arrependimento
O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 - Cápitulo VI - Seção I do Código de Defesa do Consumidor).
Dentro deste prazo, o cliente deverá nos comunicar formalmente pelo email contato@msmarine.com.br e somente após o comunicado enviar o produto conforme a seguir:
- Sem indícios de uso
- Na embalagem original
- Sem o rompimento de lacres de segurança do produto
- Incluindo garantia, acessórios e manuais
Após recebermos e avaliarmos o produto devolvido e o mesmo estiver em conformidade com as condições citadas acima, o cliente poderá ter as opções de:
- realizar outra compra (através de um vale-compras no valor total pago)
- receber o valor integral pago em sua conta bancária.
Produto com defeito
O prazo é de até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 26 - Seção IV do Código de Defesa do Consumidor).
Dentro deste prazo, o cliente deverá levar ou enviar o produto diretamente para o representante/fabricante/importador, conforme a seguir:
- Enviar o produto na embalagem original juntamente com todos os seus acessórios e manuais;
- Enviar carta com a descrição do defeito;
- O produto em questão não poderá sofrer nenhuma tentativa de desmontagem ou reparo.
Caso o cliente tente ou solicite a terceiros fazer os processos citados, anulará qualquer possibilidade de troca ou reparo.
Após o recebimento do produto, o mesmo entrará em processo de análise pelo fornecedor e caso seja constado mal uso do produto, o mesmo será devolvido para o cliente no estado. Caso a análise comprove defeito de fabricação, o cliente será comunicado formalmente por email e poderá escolher uma das possibilidades descritas abaixo. (conforme § 3° do Art. 26 - Seção II do Código de Defesa do Consumidor).
- realizar outra compra no valor original do produto com defeito (através de um vale-compras)
- receber outro produto idêntico ao com defeito (caso disponível em nossa loja virtual)
- receber o valor do produto e do frete utilizado para devolução em sua conta bancária.
Quem Somos Trocas e Devoluções Prazos de Entrega Contato
Serviço de Atendimento ao Cliente - contato@msmarine.com.br
Rio de Janeiro: (21) 97172-1140 (somente WhatsApp)
M C Xavier Distribuidora e Serviços ME - CNPJ: 24.446.704/0001-50